Torna público que terá início, no dia 29/11/2022, a 1ª Sessão Ordinária Virtual do Tribunal Pleno
Tipo: Comunicado
Área: GP
Número: 71
Exercício: 2022
Data de publicação: 18/11/2022
COMUNICADO GP Nº 71/2022
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, CONSELHEIRO DIMAS RAMALHO, considerando a necessidade de ampla e antecipada divulgação aos jurisdicionados, advogados, representantes legais e demais interessados, torna público que terá início, no dia 29/11/2022, a 1ª Sessão Ordinária Virtual do Tribunal Pleno.
Ato de Convocação a ser publicado pela Secretaria-Diretoria Geral, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis do início da Sessão Virtual, indicará a data e os repectivos horários de seu início e término, a data e os horários de retomada em caso de suspensão, a data e os horários das etapas do julgamento, bem como a relação dos processos encaminhados para apreciação em ambiente eletrônico, nos termos dos artigos 6º e 8º, e parágrafos, da Resolução nº 11/2022.
Os memoriais e os requerimentos de sustentações orais poderão ser apresentados conforme sistemática já existente, observado o prazo limite de 24 (vinte e quatro) horas anteriores ao início da Sessão.
Ainda nos termos do parágrafo único do artigo 10 da Resolução nº 11/2022, deferido o pedido de sustentação oral, o processo a que se refere será oportunamente pautado e julgado em Sessão Presencial, devendo a solicitação ser renovada, observado o mesmo prazo limite de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, para aquelas em que necessária a utilização do sistema de videoconferência.
Sustentações Orais: http://www.tce.sp.gov.br/sustentacao-oral
Memorais: http://www.tce.sp.gov.br/memoriais
O andamento da Sessão e os resultados dos julgamentos poderão ser acompanhados por meio do endereço eletrônico abaixo, ou pelo Portal Institucional do TCESP:
https://www.tce.sp.gov.br/plenario-virtual
Ressalte-se que a realização das Sessões Virtuais se dará sem prejuízo da regular periodicidade das Sessões Presenciais, às terças e quartas-feiras, conforme publicações das respectivas “Ordens do Dia” no Diário Oficial do Estado.
São Paulo, 17 de novembro de 2022.
DIMAS RAMALHO
PRESIDENTE
INFORMATIVOS
-
Controle interno e autonomia municipal para definição de prazo devem ser observados na elaboração da LOA
Saiba mais ... -
Publicado decreto que regulamenta o parcelamento especial de dívidas municipais com a União
Saiba mais ... -
Situação de entrega da Fase V - Repasses ao Terceiro Setor
Saiba mais ... -
Municípios têm até 30 de junho para preencher o Relatório de Gestão das Emendas Pix
Saiba mais ... -
TCESP alerta aos órgãos jurisdicionados estaduais e municipais os prazos e providências decorrentes da Emenda Constitucional nº 136/2025
Saiba mais ... -
TCESP alerta municípios sobre obrigatoriedade de políticas de proteção infantil no ambiente digital
Saiba mais ... -
STN esclarece questionamentos da CNM acerca do tratamento contábil e fiscal da Lei do Descongela
Saiba mais ... -
Comunicado Audesp 24/2026: Emendas Parlamentares – balancete contábil de abril de 2026
Saiba mais ... -
Comunicado GP Nº 18/2026 - Orientações relativas à Fase V – Repasses Públicos ao Terceiro Setor
Saiba mais ... -
CNM alerta sobre mudanças na classificação de fontes e códigos da Matriz de Saldos Contábeis na educação
Saiba mais ... -
TCESP recomenda participação de municípios paulistas em evento sobre equidade no VAAR/FUNDEB
Saiba mais ... -
TCESP cobra prestação de contas de repasses ao Terceiro Setor referentes a 2025
Saiba mais ... -
TCESP lança 2º Diagnóstico da Aderência ao Sistema Audesp Fase 5
Saiba mais ... -
Comunicado SDG Nº 17/2026 (Modelo de Declaração para Certidão para fins de operação de créditos – Art – 167- A CF/88)
Saiba mais ... -
Comunicado SDG nº 18/2026 - Levantamento nacional acerca das políticas públicas voltadas à primeira infância
Saiba mais ...